Prefeitura - Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC
 
  Gabinete do Prefeito
  Gabinete da Vice Prefeita
  Diário Oficial
  Secretarias
  Ouvidoria
  Programas e Projetos
  Transparência Parnamirim
  Jornal e Publicidade
  Página inicial
  Legislação
  Conselhos
  Administrações Regionais
  Órgão Municipais

A Secretária: Vandilma Maria de Oliveira

Graduada em Pedagogia na UERN e especialista em Planejamento Educacional e Políticas Públicas pela Faculdade Gama Filho. Funcionária pública de carreira, tem 27 anos de experiência docente, com atuação em diversas funções como professora, coordenadora pedagógica e supervisora escolar, e também, diretora da II Diretoria Regional de Educação Estadual (II DIRED) e presidente da Fundação Parnamirim de Cultura.





A Secretaria

Rua Cícero Fernandes Pimenta, 1379A
Santos Reis - CEP 59.141.010
Horário de Funcionamento: 7:30h às 13:30h

Educação
Fone: (084) 3644-8250/8251/8279
E-mail: semec@parnamirim.rn.gov.br

Secretaria Adjunta: Marizete Paulino de Medeiros Amorim

Professora Estadual há 28 anos, graduada em Letras e Artes pela UFRN, pós-graduada em Literatura do Século XX. Natural de Angicos (RN) onde começou a carreira no Projeto de Alfabetização Abelhinha na Escola Cenescista Pe. Félix. Foi professora dos anos iniciais por 3 anos no CAIC da cidade de Assu, lecionei a disciplina de Língua Portuguesa por 15 anos na escola Eliah Maia do Rego. Foi coordenadora de Gestão Escolar nos anos de 2009 a 2011 na Semec e é secretária adjunta desde março de 2011.

Atribuições da Secretaria

  • Educação em geral;
  • Política municipal de educação;
  • Avaliação, informação e pesquisa educacional;
  • Organizar, administrar, supervisionar, controlar e avaliar a ação municipal na área de educação;
  • Administrar, avaliar e controlar o sistema de ensino municipal, promovendo sua expansão e atualização;
  • Propor e executar medidas que assegurem o processo contínuo de renovação e aperfeiçoamento dos métodos e técnicas de ensino;
  • Planejar, orientar, coordenar e executar políticas relativas ao programa de assistência escolar, no que concerne a sua suplementação alimentar através da merenda escolar;
  • Desenvolver, executar e incentivar programas desportivos e de lazer;
  • Orientar, controlar e acompanhar o funcionamento dos estabelecimentos de ensino fundamental, regular e supletivo, e de educação especial da rede pública e particular;
  • Disseminar e apoiar a cultura no Município mediante programas pedagógicos;
  • Apoiar os trabalhos dos conselhos da área educacional;
  • Promover medidas compatíveis com a destinação institucional do órgão;
  • Exercer outras atividades ou desempenhar outras atribuições que lhe forem expressamente cometidas pelo chefe do poder executivo.



Prefeitura
Ouvidoria
Diário Oficial
Gabinete do Prefeito
Programas e Projetos
Secretarias
Órgão Municipais
Administrações Regionais
Transparência Parnamirim
Jornal e Publicidade
Página inicial
Gabinete da Vice Prefeita
Conselhos
Legislação
Cidade
Bem-vindo
História de Parnamirim
Hino da Cidade
Atrações Turísticas
Cultura
Estatísticas e Mapas
Biblioteca Comunitária
Planetário de Parnamirim
Aeroporto
Como Chegar
Onde se Hospedar
Apoio ao Turista
Transporte Coletivo
Projeto Rio de Leitura
Serviços
Ficha de Cadastro do GCTI
Telefones Úteis
Calendário de Feriados
Pregões e Licitações
Emissão de Certidão
Validação de Certidão
Transmissão da DMS
Consulta Certidões
Ficha do imóvel
IPTU
Alvará 2013
Parnamirim Digital
Mais Serviços
Concursos
Calendário de Pagamento
Acesso Remoto GCTI