Parnamirim, 21 de Maio de 2013

Página Inicial Destaques

Destaques

Emoção e ansiedade tomam conta dos noivos

Sexta-feira, 15 de Julho de 2011, às 12h 26

Emoção e ansiedade. Esses são os sentimentos para descrever o que estavam sentindo os 175 casais presentes no Justiça na Praça, realizado na manhã de hoje, 15, no Largo da Câmara Municipal, no bairro da Cohabinal, pelo Tribunal de Justiça do RN e Prefeitura de Parnamirim, com o intuito de concretizar o enlace matrimonial numa cerimônia coletiva.

Os preparativos dos noivos ficaram a cargo da Secretaria de Assistência Social, que providenciou roupas para os noivos, fotos, bolo e tudo o que um casamento merece ter. Um dos casais que se inscreveu para a cerimônia foi Maria Sueli Ferreira, 29, e José Antônio de Brito, 29, moradores do bairro de Santa Teresa. “Fiquei sabendo desse casamento coletivo pelo carro de som e não perdi tempo. Porque se eu tivesse que pagar pela cerimônia, não teria condições de me casar”, disse a noiva, aflita para o início da cerimônia.

Valdenora Araújo da Silva, 23, e Tenilson Lima de Souza, ambos auxiliares de produção numa fábrica, e moradores no Jardim Bela Vista, também estavam prontos para o casamento. “Tudo pronto e sem gastar nada. Estamos felizes. Com o que economizamos na cerimônia, vamos fazer uma festinha para os familiares”, disse a noiva.

Todas as noivas se dirigiram para as dependências do Centro Pastoral, onde receberam maquiagem, preparação do cabelo e puderam se arrumar para a grande cerimônia, sonho da maioria das mulheres.


Prefeitura Municipal de Parnamirim
Av Ten Medeiros, 105 - Centro - 59.140-020 - Parnamirim / RN - Telefone: (84) 3644-8100
Centro de Tecnologia

ponto criativo