Notícias

Chamada Pública da FUNPAC para instrutores artísticos/culturais

19/05/2017
A Fundação Parnamirim de Cultura está realizando chamada pública para Credenciamento de Prestadores de Serviços de Instrução Artístico/Cultural - 2017 e 2018.  As inscrições serão feitas de hoje (19) ao dia 16/06, por meio da ficha de inscrição publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (19). Clique aqui para ler o EDITAL.


O processo de credenciamento deve ser acompanhado pelo endereço eletrônico www.parnamirim.rn.gov.br. A ficha de inscrição e os demais documentos solicitados devem ser entregues na FUNPAC, pessoalmente. Cada instrutor poderá inscrever até duas propostas de oficinas culturais, dentro das opções sugeridas no edital. 

Pode participar do credenciamento, qualquer prestador de serviço artístico, sendo microempreendedor individual ou pessoa jurídica de qualquer natureza. As propostas poderão abranger as seguintes áreas artísticas e culturais:

* Música: conteúdos práticos e teóricos de diversos instrumentos, prática de canto coral, teoria, percepção melódica e rítmica, técnica vocal, musicalização, história da música, percussão corporal, apreciação musical, prática de conjunto, música de câmara, entre outros.

*Luthieria:  envolvendo conteúdos práticos e teóricos sobre técnicas de construção de instrumentos musicais, sua história e variações.

Especialmente, em 2017, as oficinas acontecerão no período máximo de 6 (seis) meses. As propostas deverão atender uma ou mais faixas etárias:  Crianças de 06 a 12 anos, adolescentes de 12 a 18 anos, jovens e adultos acima de 18 anos e Intergeracional: livre, acima de 6 anos de idade.

O período de avaliação se constituirá de duas fases: análise de documentos e seleção de propostas culturais; e análise documental pela Comissão Permanente de Licitação da FUNPAC.

O resultado final do processo de credenciamento será divulgado pelo endereço eletrônico www.parnamirim.rn.gov.br . Os credenciados serão convocados pela FUNPAC, sempre que necessário por meio de publicação no portal www.parnamirim.gov.br  e/ou na página da Fundação Parnamirim de Cultura no Facebook.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior

Compartilhe: not45 Share on Google+