Notícias

Cine Teatro Parnamirim tem programação diversificada em setembro

06/09/2017

A programação do Cine Teatro de Parnamirim está recheada no mês de setembro. Dos 30 dias de setembro, 18 tem atividades com apresentações diversificadas que prometem encantar o público. O destaque fica para o Grupo Galpão (BH) que para comemorar os 35 anos de existência está fazendo uma turnê pelo Nordeste com a apresentação da peça “Nós”, dirigida por Márcio Abreu.

O espetáculo será nesta quinta (07) e sexta-feira (8), no Cine Teatro Parnamirim, a partir das 20 horas. Os ingressos podem ser adquiridos através do site:www.sympla.com.br/grupogalpao ou no próprio teatro, no bairro da Cohabinal. “É um belíssimo espetáculo que os parnamirinenses terão a oportunidade de apreciar. A última vez que o grupo veio aqui foi em 2013, no anfiteatro do Campus da UFRN”, disse o presidente da Fundação Haroldo Gomes.

 A 23º montagem do Grupo Galpão, debate questões atuais, como violência, intolerância e convivência com a diferença, tudo isso a partir de uma dimensão política. No espetáculo, a plateia é convidada a presenciar situações de opressão e de convívio com a diferença, provocadas pelas relações de proximidade entre artista e espectador, ator e personagem, cena e plateia, público e privado, realidade e ficção.

Criado em 1982, o grupo desenvolve um teatro que alia rigor, pesquisa, busca de linguagem, com montagem de peças que possuem grande poder de comunicação com o público. Sediado na cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais), é um dos grupos brasileiros que mais viaja, não só pelo país como também pelo exterior, já tendo percorrido o território brasileiro de norte a sul e participado de vários festivais em países da América Latina, América do Norte e Europa.

 SERVIÇO

O que: "Nós"

Horário: 20h

Datas: Quinta-feira (07) e Sexta-feira (08)

Duração: 90 minutos

Gênero: Teatro Contemporâneo

Classificação: 16 anos

Local: Cine Teatro de Parnamirim - Avenida Castor Vieira Régis, 50 - Cohabinal

Ingressos: www.sympla.com.br/grupogalpao


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: not45 Share on Google+