Passeio Ciclístico abre Semana do Trânsito neste domingo (17)

12/09/2017

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes - SETRA, dará início às comemorações da Semana do Trânsito neste domingo, dia 17, com um grande passeio ciclístico.

A largada para o evento será feita às 07h30min, na Rua Edson Luís Rodrigues da Siqueira, localizada por trás do Parque Aluízio Alves, na Cohabinal. Todos os participantes terão direito a camisetas e sorteio de brindes.

Para informações sobre as inscrições e mapa do percurso, os interessados podem clicar AQUI.

“Convidamos os parnamirinenses a participarem conosco neste domingo, deste momento de lazer, pela conscientização na educação para o trânsito, um grande passeio ciclístico”, diz o secretário da SETRA, Marcondes Pinheiro.

Planejada para o período de 17 a 23 de setembro, a Semana do Trânsito terá várias opções de lazer e oferta de serviços para os parnamirinenses e os servidores da SETRA.

“Haverá blitzes educativas e mutirão para emissão de carteiras de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência”, ressalta o Secretário de Trânsito e Transportes, Coronel Marcondes Pinheiro.

Confira mais detalhes sobre a Semana Municipal do Trânsito em Parnamirim

DIA 17/09 – PASSEIO CICLÍSTICO SAINDO DA RUA EDSON LUÍS RODRIGUES DA SIQUEIRA, POR TRÁS DO PARQUE ALUÍZIO ALVES, ÀS 07h30.

DIA 18/09 – ABERTURA OFICIAL DA SEMANA DO TRÂNSITO – PALESTRA COM ELEQUICINA SANTOS NO CINE TEATRO MUNICIPAL, ÀS 09h00.

DIA 19/09 – BLITZ EDUCATIVA NA PRAÇA PAZ DE DEUS, A PARTIR DAS 08h00

DIA 20/09 – MUTIRÃO: EMISSÃO DE CARTEIRAS DE ESTACIONAMENTO PARA IDOSOS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, NO MERCADO VELHO (CENTRO) E MERCADO NOVO (SANTOS REIS) DAS 08h ÀS 13h00. (NECESSÁRIO LEVAR CÓPIA DA IDENTIDADE E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. A PESSOA COM DEFICIÊNCIA DEVE APRESENTAR TAMBÉM ATESTADO MÉDICO COMPROVANDO DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO)

DIA 21/09 – BLITZ EDUCATIVA NA AV. ABEL CABRAL, EM NOVA PARNAMIRIM, PRÓXIMO AO M´C DONALDS.

DIA 22/09 – FORMATURA DO PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO E PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE REDAÇÃO DA SETRA

DIA 23/09 – DIA NACIONAL DO AGENTE DE TRÂNSITO – TORNEIO ESPORTIVO COM SERVIDORES DA SETRA

Postado Por: Aldo Peixoto Junior