Exposição Câmara Cascudo fica até sexta (15) no Cine Teatro

13/09/2017

A Exposição iconográfica e bibliográfica Câmara Cascudo, instalada no foyeur do Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, fica aberta ao público até sexta-feira (17), das 08h00 às 16h00.

A programação da Fundação Parnamirim de Cultura - Funpac, por meio do seu Núcleo de Dança, brinda o público com um pouco da memória de Luís da Câmara Cascudo, através de fotografias históricas e livros do maior folclorista do país.

O evento é parte das preparações para o espetáculo O Tapete Mágico de Câmara Cascudo, que promete levar aos amantes dos grandes espetáculos, uma viagem prazerosa com muita música e cultura, marcada para acontecer em dezembro, no palco do Cine Teatro Municipal.

O Tapete Mágico de Câmara Cascudo, mais uma produção da Funpac, por meio do Núcleo de Dança, terá sessões nos dias 11 e 12 de dezembro, às 19h e no dia 13 deste mesmo mês, às 17h e às 19h.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior

Compartilhe: not45 Share on Google+