Amanhã (14) haverá Oficinas de Danças Folclóricas no Cine Teatro

13/09/2017

A Fundação Parnamirim de Cultura, por meio de seu Núcleo de Dança, realiza amanhã, quinta-feira (14), a partir das 09h, uma série de Oficinas de Danças Folclóricas para os pais das alunas matriculadas no ballet municipal. A programação é gratuita e para todas as idades.

A PARTIR DAS 09h

Na sala 1, haverá oficina da dança Coco de Roda; são oferecidas 20 vagas.

Na sala 2, oficina de dança Araruna; 20 vagas.

Na sala do ballet, oficina de Xaxado, com 35 vagas.

A PARTIR DAS 14h

Haverá oficinas das danças Coco de Roda e Carimbó, na Sala 1, para 20 vagas.

Xaxado, na sala do ballet, para 35 vagas.

Quem tiver interesse, pode procurar a Coordenação do Núcleo de Dança da Funpac.

O TAPETE MÁGICO DE CÂMARA CASCUDO

O evento é parte das preparações para o espetáculo O Tapete Mágico de Câmara Cascudo, que promete levar aos amantes dos grandes espetáculos, uma viagem prazerosa com muita música e cultura, marcada para acontecer em dezembro, no palco do Cine Teatro Municipal.

O Tapete Mágico de Câmara Cascudo, mais uma produção da Funpac, por meio do Núcleo de Dança, terá sessões nos dias 11 e 12 de dezembro, às 19h e no dia 13 deste mesmo mês, às 17h e às 19h.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior