AÇÕES DO PROGRAMA

  • JUSTIFICATIVA: O Município de Parnamirim é um dos que mais cresce no Brasil, e se faz necessário fazer um acompanhamento tributário, contábil e fiscal de forma rotineira e eficaz.
  • OBJETIVO: A modernização da gestão financeira, contábil e fiscal deve ser aprofundada e acompanhada por ações que envolvam as Divisões de Receita, Fiscalização e Contabilidade no esforço de buscar eficácia e melhoria da qualidade dos serviços, visando mudanças na cultura institucional interna e externa, e que ampliem os conceitos de fisco-cidadão e de contribuinte-cidadão. Prover a Administração de equipamentos e softwares específicos à consecução da otimização da arrecadação e racionalização dos gastos públicos. Buscar consultorias visando a modernização de processos e procedimentos fiscais.
  • Código - Titulo
    Descrição da Ação
    Gerente Produto
    (Bem/Serviço)
    Unidade de Medida Meta
    Física
    Custo Estimado
    1019 - Recadastramento Imobiliário e Mobiliário
    O recadastramento Imobiliário/Mobiliário tem em comum a atuação da planta de referência cadastral, incluindo a inclusão ou exclusão de arruamentos, inserções de loteamentos, identificação dos setores e de delimitação dos bairros; atuação do cadastro de logradouros.

    José Jacaúna de Assunção Serviço UNID 5000 1000000
    1020 - Reaparelhamento e Modernização da Fiscalização
    Substituição dos aparelhos utilizados na Secretaria de Tributação por equipamentos mais novos e modernos, com o objetivo de realizar uma fiscalização mais concreta e consequentemente mais ágil.

    José Jacaúna de Assunção Bens R$ 1000000 1000000
    2020 - Prover soluções para incremento da arrecadação
    Tomar providências com ações e soluções para o desenvolvimento dos arrecadamentos de tributos.

    José Jacaúna de Assunção Serviço R$ 1000000 1000000