Notícias Prefeitura instala câmeras de monitoramento no litoral - 04/02/2015

O trânsito do litoral de Parnamirim está sendo monitorado 24h por dia através de cinco câmeras de segurança. O sistema tem como objetivo divulgar informações sobre o tráfego de carros e pessoas nos principais pontos da praia de Pirangi e coibir possíveis ações criminosas. As imagens são acompanhadas diariamente pelas secretarias municipais de Trânsito e Turismo.

De acordo com o assessor de tecnologia da informação, Dario Medeiros, durante o período do carnaval, novas câmeras serão instaladas. "Neste período, mais oito câmeras devem fazer esse monitoramento do local. Inclusive, a polícia militar também utiliza esse sistema para acompanhar a movimentação em Pirangi", explica Medeiros.

As câmeras estarão funcionando até o início de março quando termina o veraneio e diminui a circulação de pessoas no litoral. Para mais informações sobre o monitoramento, ligar para o Grupo de Ciência e Tecnologia pelos telefones: 3644-8333/ 3644-8101 ou pelo e-mail: gcti.desenvolvedor@gmail.com.

Confira os locais de monitoramento:

Câmera IP - 1: Cajueiro - Rotatória

Câmera IP - 2: Cajueiro - Estacionamento/Via sentido Natal